E aí pessoal, tudo bom?!

    Mais uma semana começando, e conforme prometido, estou passando aqui para continuar a história que comecei a compartilhar com vocês na semana passada lembram?! Mas, antes de continuar a segunda parte da história, vou dar um spoiler SUPER especial que me incentivou a iniciar o blog novamente, porém com um novo objetivo.

    Algumas semanas atrás, tive o prazer de participar da gravação de um projeto LINDO chamado “Mulheres inspiradoras” da agência Armazém Models, no bairro Ahú em Curitiba|PR. Não posso falar muito sobre o projeto, porque ele ainda não foi ao ar, mas o título do projeto já deixa uma leve dica do que se trata o projeto né?!

   AGUARDEM!!!!! ……..Vamos continuar a segunda parte da história da ONG!?

Segundo aquele menino (nunca soube o nome dele), o que me assustava dentro daquele barco, era uma onda gigante que se aproximava em minha direção! (meu coração por alguns segundos parou), mas naquele momento consegui disfarçar o meu pavor e “fingir” ter recebido aquela palavra com muita serenidade, mas antes mesmo que eu tivesse tempo de falar ou fazer qualquer coisa, ele AINDA continuou a visão dizendo: “Deus está me pedindo para eu te dizer, que você não precisa ter medo, porque Ele está no barco contigo”.

Forte né?! Uma onda gigante estava prestes a atingir o meu “barco”, e eu sequer sabia de que forma ou quando ela viria. A única coisa que HOJE eu sei, é que após essa visão que recebi numa quinta-feira à noite de um completo estranho, minha vida literalmente começou a naufragar. Obviamente, nunca mais voltei a frequentar aquela reunião semanal, porque acreditei e ainda acredito, que alcancei o propósito de ter “caído” lá.

    Um mês após a visão da onda e o barco, meus pais anunciaram o fim do casamento deles, meu relacionamento de quase 3 anos começou a enfrentar sérias crises, por conta da REJEIÇÃO que eu sofria. Então, como eu estava com uma viagem de férias de 3 semanas programada com meses de antecedência para natal e ano novo, decidimos aproveitar esse período para reavaliar o relacionamento de forma definitiva.  Foram três meses extremamente conturbados na minha vida familiar e sentimental.

Meu retorno em 2019 após as 3 semanas, era de muita paz e um sentimento de renovo na volta para casa. Assim que nos encontramos, eu finalmente obtive o meu tão sonhado SIM junto com palavras de confirmação de um futuro muito desejado, então tudo parecia estar voltando a se encaixar, o que me fez pensar: “Ufa, acho que a onda passou”……………. Mal sabia eu que a ONDA nem havia sequer encostado no meu barco AINDA!

     Março do ano passado foi o mês do carnaval em todo o país, onde muitos viajaram para descansar, se divertir, passear, etc. como de costume e tradição. Naquele ano, participei de uma conferência que durou todos os dias do carnaval com “palestras” que aconteciam duas vezes ao dia, uma no início da tarde e outra ao final do dia. Foram dias maravilhosos de conferência ao lado de pessoas super especiais em minha vida, porém, a segunda e última palestra da conferência de 2019, AINDA me reservava fortes emoções. Estávamos todos sentados e preparados para a última palestra e encerramento do evento, quando percebemos uma movimentação diferente no palco, por conta de um cenário que rapidamente estava sendo montado pela equipe de voluntários do local.  

Encerro aqui a 2ª PARTE dessa história, e já deixo aqui um breve spoiler do post sequência da semana que vem….. “Eu estava para viver uma noite que me marcaria para SEMPRE”.

Até semana que vem!!

Uma boa semana a TODOS.